ARTIGO DE VENDAS PARA MINI SITES – COMO FAZER

Ter um bom artigo de vendas para mini sites é muito importante para gerar uma venda. Existem diversos tipos de artigo, entretanto os artigos de venda são os mais usados nesse mercado.

E, pensando que os mini sites tem que ter alto poder de conversão, um bom artigo de vendas faz toda a diferença. Pensando nisso, hoje eu vou te passar dicas valiosas para fazer um artigo de vendas para mini sites.

ganhar dinheiro rápido na internet (21)

Artigo de vendas para mini sites – regras

Existem algumas ‘regrinhas’ que são básicas em qualquer artigo. É sempre importante ranquear o seu post e buscar uma boa posição no Google.

Palavra-Chave

Essas dicas servem para qualquer tipo de artigo, mas fazem a diferença no artigo de vendas. A primeira delas é o uso de palavras-chave.

Você já deve ter ouvido falar sobre elas e sobre a importância que elas exercem em um artigo. Escolher bem as palavras-chave e saber como usar é muito importante.

Objetividade

Outra dica é ter objetividade em seus textos. Um texto que apresente informações diretas terá muito mais possibilidade de vender.

As pessoas estão cada vez mais sem paciência e sem tempo para ler um artigo enorme e com muitas reviravoltas.

Por isso, seja direto e apresente as principais informações logo nos primeiros parágrafos.

Uso correto do links

Faça o uso correto dos links. Os links são seus principais amigos na hora de converter aquele artigo em venda. Entretanto, muita gente de esquece de direcionar o link para outra página.

Dessa forma, um possível comprador é tirado da página e acaba não voltando. Deixando de efetuar a compra.

Agora, vou te explicar sobre os DOIS tipos de artigos de venda que mais convertem em venda. Vamos lá!

ARTIGO DE VENDAS PARA MINI SITES – Artigo Produto

ganhar dinheiro rápido na internet (19)

O artigo produto terá molde de uma OFERTA IRRESÍSTIVEL. Você deve apresentar o produto como a maior solução para o problema.

Para isso, é preciso estar atento para algumas coisas. A primeira é escolher um título que chame a atenção e que seja facilmente ranqueado.

A segunda é chamar a atenção para o produto e para os benefícios dele.

Não se esqueça que a dor sempre vende. Pode parecer exagero, mas quando contamos uma história de superação as pessoas sempre se interessam pelo produto de forma mais rápido.

Então, inclua uma bela história de superação no seu post. E, por último, tenha provas de que o produto funciona. Muitos infoprodutores disponibilizam imagens e vídeos de depoimentos.

Use-os para enriquecer seu artigo.

ARTIGO DE VENDAS PARA MINI SITES – Artigo Conteúdo Produto

ganhar dinheiro rápido na internet (19)

Nesse artigo você vai apresentar conteúdo, mas dará ênfase para o produto. Por exemplo, se você for apresentar uma solução para a dores musculares.

Você criará um post sobre alguns exercícios básicos para amenizar a dor, mas deixará claro que apenas com a compra do produto a pessoa terá a solução completa.

Dessa forma você conduzirá os visitantes para o produto. Tenha certeza de que você apresenta o produto como o único capaz de satisfazer a necessidade do problema.

O uso de gatilhos mentais pode te ajudar muito nessa tarefa.

Formula-Negocio-Online-3

Para conhecer mais tipos de artigo e saber como gerar mais interesse no público eu indico o Fórmula Negócio Online.

O treinamento do Alex Vargas é totalmente prático e vai te passar o passo a passo para você começar seu negócio online, mesmo se você for um completo iniciante.

São mais de 200 aulas em vídeo para você aprender tudo sobre o universo do empreendedorismo digital. Não deixe de conhecer o treinamento, vou deixar o link logo abaixo.

Link para treinamento Fórmula Negócio Online.

ganhar dinheiro rápido na internet (19) ganhar dinheiro rápido na internet (19)

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenha gostado do post, não se esqueça de compartilhar com seus amigos essa ideia.

Um abraço até o próximo post!

Aprenda Ganhar Dinheiro na Internet com o Curso Grátis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *